Foram divulgadas recentemente as informações sobre o Vestibular de Medicina 2018 da Universidade de Rio Verde (UniRV) em Goiás. As inscrições poderão ser realizadas até a data de 22 de outubro, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 280.

Abertas inscrições para o vestibular de medicina da UniRV (GO)

Saiba que os locais de prova do Vestibular serão divulgados a partir da data de 26 de outubro, após ás 15hs. Agora, a seleção deverá estar prevista para ocorrer no dia 30 seguinte, na região de Rio Verde.

Com relação as notas das provas objetivas, estas serão liberadas a partir da data de 6 de novembro, e devem contar com um dia para solicitação de recursos. Sobre a pontuação da redação, esta será divulgada a partir do dia 13 de outubro.

O resultado final do vestibular 2018/1 do curso de medicina será divulgado somente durante a tarde, e as matrículas devem ser recebidas entre os dias 21 e 22 seguintes conforme o que está divulgado em edital.

Serão realizadas também outras chamadas pela UniRV nas datas de 22 e 24 de novembro. Este vestibular deverá preencher um equivalente de 60 vagas para o curso de Medicina, estas vagas onde os cursos serão oferecidos na cidade de Rio Verde/GO.

Outros vestibulares devem ocorrer em breve

Outros dois vestibulares deverão ser realizados exclusivamente para Medicina através da UniRV, sendo que uma das oportunidades ocorrerá na cidade de Goianésia, e outra em Aparecida de Goiânia.

Abertas inscrições para o vestibular de medicina da UniRV (GO)

Esta seleção de Goianésia terá as suas inscrições que devem ocorrer entre os dias 18 de setembro até o dia 12 de novembro, e as provas serão aplicadas a partir do dia 20 seguinte.

Além disto, o Vestibular de Aparecida de Goiânia deverá receber inscrições a partir do dia 2 de outubro até a data de 26 de novembro, com provas que deverão ocorrer em 4 de dezembro.

O candidato poderá contar com informações completas através do edital do processo site da instituição.