Os interessados em concorrer as vagas que serão abertas neste segundo semestre de 2018 para o curso de medicina do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) já podem realizar a sua inscrição. O prazo final para registro de interesse é dia 17 de maio, e os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 299.

Abertas inscrições para o vestibular de medicina da UniBH (MG)

As inscrições deverão ser feitas diretamente através do site da Unibh.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, o UniBH vai oferecer um total de 80 vagas nesta segunda metade do ano, destinadas apenas ao curso de medicina. O curso acontece somente na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Modalidades de vestibular

No momento da inscrição, os candidatos poderão optar entre a modalidade de ingresso via Enem ou então o vestibular próprio. No caso da primeira opção, os candidatos poderão optar pela maior nota obtida no Enem, valendo os exames que aconteceram entre os anos de 2013 e 2017.

Já aqueles que optarem por fazer as provas próprias da instituição, deverão se apresentar no dia 27 de maio, sendo que a partir do dia 1º do mesmo mês os candidatos poderão conferir as informações completas referentes ao local onde a prova acontecerá.

Abertas inscrições para o vestibular de medicina da UniBH (MG)

O Vestibular será composto por 72 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. O gabarito será publicado no dia 29 de maio.

A previsão da instituição é de publicação da lista com os aprovados em primeira chamada no dia 11 de junho.