Já estão abertas ás inscrições para o vestibular da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, desde o dia 11/08 é possível realizar as inscrições para o vestibular 2018 na área de Medicina. O prazo para as inscrições finaliza no dia 1º de novembro, e a taxa de inscrição ficou no valor de R$ 402 que podem ser pagos em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Abertas inscrições para o vestibular de medicina da Anhembi Morumbi

A instituição ao todo oferece 360 vagas para preenchimento no curso de Medicina, as vagas serão oportunizadas da seguinte forma, serão 75 vagas para o campus de Piracicaba, 100 vagas para a cidade de São José dos Campos e 185 vagas na cidade de São Paulo.

Vestibular da instituição

Com relação aos locais de provas, estes serão informados a partir do dia 1º de dezembro de 2017. Agora, o vestibular possui uma previsão para ocorrer no dia 9 seguinte, no turno da tarde, em cidades onde estão localizados os campus da instituição.

As provas do processo serão compostas de oito questões discursivas voltadas a assuntos como química e biologia, além de 40 perguntas objetivas de português, matemática, história, geografia, física e inglês, além de conteúdos relacionados a redação.

Abertas inscrições para o vestibular de medicina da Anhembi Morumbi

Os resultados do vestibular de medicina serão devidamente publicados a partir dás 10hs do dia 3 de janeiro de 2018. Os candidatos que estiverem considerados aprovados terão suas matrículas realizadas entre as datas de 4 a 6 próximos, junto das unidades acadêmicas da Anhembi Morumbi.

Os candidatos que tiverem interesse em saber maiores informações, bem como o cronograma completo do curso que for realizado, deverá buscar as informações através do site da instituição ou ainda no edital completo que também pode ser visualizado através do site.