Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do Centro Universitário São Camilo focado nas vagas abertas para o curso de medicina. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados em participar deste processo seletivo devem se inscrever até o dia 3 de outubro, diretamente pelo site da São Camilo.

Abertas inscrições para o Vestibular de Medicina 2020 da São Camilo

O valor da taxa de inscrição que está sendo cobrado para este processo seletivo é de R$ 300. O prazo máximo para o pagamento dessa taxa de inscrição é dia 4 de outubro. Serão oferecidas 90 vagas somente para o curso de medicina. As oportunidades são para as vagas que serão abertas no 1º semestre de 2020.

O ensalamento, contendo as informações relacionada aos locais onde os candidatos devem se apresentar para fazer as provas, deve ser liberado no dia 21 de outubro. As provas do vestibular de medicina da São Camilo estão marcadas para acontecer em duas etapas diferentes. A primeira está agendada para o dia 30 de outubro, das 9h às 13h e das 15h às 18h, em São Paulo/SP e Cachoeiro do Itapemirim/ES.

Abertas inscrições para o Vestibular de Medicina 2020 da São Camilo

A Prova I, na parte da tarde, será formada por 20 questões discursivas com conteúdo de Química, Biologia e Matemática e uma redação. A Prova II, na parte da manhã, será composta por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Aqueles estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2018 podem optar pelo aproveitamento da sua nota. Neste caso, os candidatos não precisam fazer a prova II.

O listão com os aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo deve ser liberado no dia 27 de novembro, com 2ª chamada prevista para o dia 4 de dezembro.