Estão abertas as inscrições para os estudantes que desejam participar do processo seletivo Vestibular para as vagas que serão oferecidas no ano de 2019, somente para o curso de Medicina, da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid). Os candidatos poderão se inscrever até o dia 3 de setembro.

Abertas inscrições para o Vestibular de Medicina 2019 da Unicid

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da Unicid.

Os candidatos poderão se inscrever mediante pagamento de uma taxa de R$ 350, se paga até o dia 17 de agosto. Depois dessa data, até o final do prazo, os candidatos terão que realizar um pagamento no valor de R$ 390. No momento da inscrição os candidatos poderão optar por fazer o vestibular em uma das seguintes cidades: São Paulo, Itu ou Brasília.

O cronograma oficial da instituição prevê a aplicação da prova no dia 30 de setembro, sendo que os candidatos deverão se apresentar em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na parte da manhã serão questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma redação. Já na parte de tarde os candidatos terão que responder 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Abertas inscrições para o Vestibular de Medicina 2019 da Unicid

O listão com os aprovados em primeira chamada deverá ser divulgado no dia 5 de novembro e a matrícula destes aprovados está agendada para os dias 8 e 9 de novembro. A instituição prevê ainda a publicação de mais quatro chamadas, para os dias 21 de novembro, 3 e 17 de dezembro e 15 de janeiro de 2019.

Estão sendo disponibilizadas 176 vagas, todas elas para o curso de medicina e todas para começo no primeiro semestre de 2019.