O Instituto Federal de Roraima (IFRR), com campus instalado na cidade de Boa Vista, está com inscrições abertas destinadas ao seu processo seletivo vestibular 2018 de inverno. A seleção é destinada ao preenchimento de vagas tanto para cursos de nível técnico quanto também para cursos de nível superior.

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno do IFRR

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do IFRR.  Na mesma página os candidatos também podem encontrar todos os editais relativos a este processo de seleção.

Estão sendo disponibilizadas 120 vagas para os seguintes cursos ministrados na Instituição: Edificações, Eletrotécnica, Informática, Enfermagem e Análises Clínicas e Secretariado. Além disso, também estão sendo oferecidas mais 18 vagas destinadas ao curso superior de licenciatura em Educação Física.

“Este certame vem atender ao público que já possui ensino médio e busca uma formação técnica como possibilidade profissional, além da oferta do curso superior de Licenciatura em Educação Física”, disse a diretora-geral do Campus Boa Vista, professora Joseane Cortez.

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno do IFRR

Os candidatos podem fazer a sua inscrição até o dia 20 de junho, somente pela internet. Para os candidatos que não possuem acesso a internet na sua residência, será disponibilizado um posto de inscrição próximo ao hall de entrada do Campus Boa Vista, com horário de funcionamento das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 8 de julho.