A Universidade Estadual do Ceará a UECE divulgou as inscrições para o Vestibular 2018/1 através do Exame Nacional do Ensino médio para as vagas remanescentes. Os candidatos interessados poderão se inscrever até o próximo dia 27 de forma gratuita.

Abertas inscrições para o Vestibular de inverno da UECE

A instituição divulgou em seu edital que devem ser aceitas qualquer uma das últimas edições do Enem, sem que sejam especificados quais anos o candidato participou. Além disto, é necessário ter obtido mais do que nota zero nas provas objetivas e 200 pontos de redação.

O resultado final será publicado a partir da data de 6 de julho. Além disto, as matrículas dos candidatos aprovados na seleção através do Enem serão realizadas nas datas de 10 e 11 seguintes.

Informações sobre as vagas

A instituição UECE está com pelo menos 319 vagas remanescentes para este processo de seleção via Enem. As vagas são oportunizadas e podem ser conferidas através do portal da instituição ingressantesenem.uece.br.

Abertas inscrições para o Vestibular de inverno da UECE

As vagas oferecidas neste processo de seleção são para a cidade de Fortaleza, Crateús, Limoeiro, Quixadá e Iguatu. Além disto, as vagas serão preenchidas para início das aulas, neste primeiro semestre letivo da UECE.

Calendário da instituição

De acordo com o calendário disponibilizado pela instituição na data de 6 de julho, os candidatos interessados deverão acessar o portal para conferir se foi convocado na chamada única do vestibular através das notas do Enem.

Outra particularidade é que os candidatos convocados deverão se matricular de forma presencial nas datas de 10 e 11 de julho no turno da manhã e tarde, no auditório da Prograd, localizado no Campus do Itaperi. A listagem completa de documentos poderá ser conferida no edital do processo de seleção.

Maiores informações acesse o portal da instituição no site.