Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo vestibular 2022 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos interessados em participar devem se inscrever até o dia 20 de junho, tanto para a seleção do curso de Medicina quanto para os demais cursos.

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da Unisc

As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

Processo seletivo Medicina da Unisc

Processo seletivo demais cursos da Unisc

Os candidatos deverão realizar o pagamento das taxas de inscrição, que muda de acordo com a modalidade escolhida. Para o curso de Medicina, os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150. Já para os demais cursos os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 30.

A instituição oferece isenção de pagamento da taxa para os candidatos que concorrerem utilizando a nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou da redação de vestibulares anteriores da Unisc somente para a seleção dos cursos da instituição, exceto Medicina.

Seleção de medicina

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da Unisc

Podem participar os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2018 e 2021. As notas obtidas nas provas objetivas e de redação serão utilizadas na seleção. É necessário que o candidato informe o número de inscrição da edição escolhida para concorrer.

Os candidatos também podem concorrer através de uma nota de Vestibular. A prova está prevista para ser aplicada no dia 25 de junho, das 14h30 às 18h30. As provas serão aplicadas diretamente no campus da Unisc, em Santa Cruz do Sul (RS). Os candidatos deverão fazer uma redação e responder a 45 questões objetivas.

A lista com os aprovados deve ser divulgada no dia 29 de junho.

Seleção para os demais cursos

Para os outros cursos, os candidatos deverão escolher uma entre estas três formas de ingresso:

Prova de Redação no dia 25 de junho, das 14h30 às 16h30

Nota da Redação do Enem de uma das edições entre 2017 e 2021