Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo eletivo Vestibular de Inverno 2022 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, serão disponibilizadas cerca de 1,6 mil vagas através deste processo seletivo. Os candidatos podem se inscrever até o dia 26 de agosto para os cursos presenciais.

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da UNASP

As inscrições devem ser feitas através deste site.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher entre os cursos presenciais ou de Educação à Distância (EaD) da instituição. O prazo do dia 26 de agosto vale somente para aqueles candidatos que pretendem fazer um dos cursos que são oferecidos na modalidade presencial.

Para os cursos EaD, o processo seletivo será feito por módulos. Confira os próximos módulos de 2022:

Módulo 3 

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da UNASP

  • 09 de junho – Início das inscrições pela internet e prova online;
  • 03 de agosto – Encerramento das inscrições pela internet e prova online (às 23:59h).

Módulo 4

  • 22 de agosto – Início das inscrições pela internet e prova online;
  • 12 de outubro – Encerramento das inscrições pela internet e prova online (às 23:59h).

Como será o vestibular

O vestibular deste processo seletivo será feito somente de forma online. Os candidatos terão que fazer uma prova de redação sobre assuntos da atualidade. Após começar a prova, que deverá ser feita dentro de um ambiente virtual da instituição de ensino, os candidatos deverão terminar em duas horas.

A correção da redação dos participantes deve ser feita em até três dias úteis, sem revisão dos resultados. Os critérios de desempate que serão utilizados, caso isso aconteça, serão os seguintes: Nota da redação e Data e horário de inscrição, tendo preferência o candidato que fizer a inscrição primeiro.