Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular referente as vagas abertas no segundo semestre de 2018 da Universidade Feevale. De acordo com o cronograma oficial divulgado pela instituição de ensino, os candidatos poderão se inscrever até o dia 13 de junho, pela internet.

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Feevale (RS)

As inscrições devem ser feita pelo site da instituição.

A taxa de participação que está sendo cobrada para este vestibular é de R$ 30 para quem se inscrever até o dia 4 de junho. Já para quem se inscrever entre os dias 5 e 13 de junho, a taxa passa a ser de R$ 60.

Na hora da inscrição, os estudantes podem optar em fazer a prova própria da instituição, ou então utilizar a sua nota do Enem. Neste caso, as provas que poderão ser utilizadas são as das edições de 2015, 2016 e 2017. Será possível escolher entre aproveitar somente da nota da redação ou usar também a nota da prova objetiva.

Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Feevale (RS)

As provas estão agendadas para acontecer no dia 17 de junho, das 9h30 às 14h30, no campus da instituição, na cidade de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. A prova do Vestibular de Inverno 2018 da Feevale será composta por uma redação e 50 questões objetivas. O conteúdo abordado na avaliação será sobre as áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-Histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira.

O listão com os aprovados em primeira chamada deve ser liberado no dia 19 de junho, e as matrículas acontecerão entre os dias 20 e 28 seguintes.