Foram divulgadas informações que a Universidade do Vale do Taquari, a Univates, abriu as inscrições para o processo de seleção nesta segunda feira 23/10. No curso existem oportunidades para pelo menos 44 cursos de graduação, para os estudantes do primeiro semestre de 2018. A partir disto, a prova será aplicada no Campus de Lajeado, localizado na Rua Avelino Talini, 171, Bairro Universitário, na data de 26/11, a prova será realizada no turno da tarde.

Abertas inscrições para o vestibular da Univates

Como se inscrever no processo?

As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas até a data de 21 de novembro, através do portal da instituição, ou de forma presencial diretamente no campus Lajeado, no prédio 9. Para participar há uma taxa de inscrição a ser paga que fica no valor de R$ 60. Será ainda possível ingressar utilizando a nota do Enem. Durante este prazo, apenas não é possível se inscrever para o curso de medicina, o processo de seleção do curso será realizado em janeiro, em um edital diferenciado e especial para ingresso através da nota do Enem.

Informações sobre os cursos á distância

Este processo de seleção contempla também cursos a distância, e os candidatos poderão realizar as provas de redação na data de 26 de novembro. Serão oferecidos 13 cursos, e também será possível ingressar com a nota do Enem. Após isto, os candidatos interessados poderão ainda agendar as provas de seleção.

Abertas inscrições para o vestibular da Univates

O candidato poderá contar com informações completas sobre este processo de seleção através do telefone de contato 0800-707-0809.

No portal da instituição é possível visualizar uma série de informações diversificadas, estas informações que poderão ser muito relevantes quando o aluno já estiver se preparando para o processo pois irá facilitar seus estudos para que tenha sucesso na aprovação do vestibular. Por isso acesse agora mesmo o site.