Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional 2017/2 da Universidade Católica de Salvador a UCSal. Todos os cadastros poderão ser realizados até a data de 6 de junho, e a taxa de inscrição fica em R$ 50.

Estão abertas ainda as inscrições da seleção através de exame Nacional do Ensino Médio o Enem. Nesta modalidade o prazo de inscrição acaba na data de 30 de maio e a taxa de inscrição é equivalente R$ 50.

Sobre o Enem

Os candidatos que optarem pelo Enem precisam indicar o número de inscrição do exame para que a UCSal possa acessar o resultado. Além disto, os candidatos participantes poderão escolher algumas das alternativas de 2014 e 2016 e precisa contar com uma média de 500 pontos nas provas objetivas, e contar com nota superior a 450 na redação.

Sobre a prova tradicional

Este vestibular Tradicional deverá ser aplicado na data de 11 de junho a partir dás 9hs da manhã na cidade de Salvador na Bahia. As provas deverão ser compostas por 40 questões objetivas na área de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e códigos, além de conteúdos de redação.

Sobre os resultados do processo

Quanto aos resultados do processo, este através do Enem deverá ser divulgado na data de 15 de junho. Os candidatos aprovados no Vestibular Convencional deverão ser conhecidos no dia 20 de junho. Estes resultados deverão ser informados através do site da UCSal por SMS ou ainda via e-mail.

Serão oferecidas mais de 1500 vagas para preenchimento para o segundo semestre, destas serão 759 para candidatos aprovados em notas do Enem.

Acesse agora mesmo o site da instituição para maiores informações.