Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular 2018/1 da PUC Goiás. Os prazos de inscrições poderão ser realizados até a data de 26 de outubro. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 110 mas após o dia 21 deverá ficar em R$ 150.

Abertas inscrições para o vestibular da PUC de Goiás

Aos participantes que realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, poderão aproveitar as notas ao invés de realizar novas provas. Os candidatos interessados precisam sinalizar essa alternativa no ato das inscrições.

As provas serão aplicadas a partir do dia 28 de outubro, ás 13 horas na região de Goiânia. Outra particularidade é que os vestibulandos deverão realizar uma redação e responder a questões objetivas das disciplinas ministradas no ensino médio.

O gabarito completo deverá ser divulgado no mesmo dia das provas. Os recursos por completo deverão ser recebidos entre as datas de 30 e 31 de outubro. As respostas finais por sua vez serão publicadas a partir da data de 1º de novembro.

Os candidatos inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo, também deverão realizar testes de habilidades específicas na data de 27 de outubro, na cidade de Goiânia. O resultado completo deverá ocorrer a partir do dia 6 de novembro.

Resultados do processo de seleção

Abertas inscrições para o vestibular da PUC de Goiás

A previsão é de que a listagem completa de candidatos aprovados no vestibular 2018/1 da PUC Goiás seja liberada a partir da data de 8 de novembro. Além disto os candidatos selecionados deverão realizar as suas matrículas entre as datas de 10 e 13 seguintes. Uma nova convocação é esperada para a data de 16 de novembro.

O processo de seleção conta com nesta edição mais de 5.205 vagas para preenchimento nos cursos de graduação ministrados no turno da manhã, tarde e noite.

Maiores informações poderão ser  visualizadas de forma completa no edital ou no portal da PUC Goiás.