Os estudantes que desejam conseguir uma das vagas abertas pela Universidade Metodista de São Paulo devem ficar atentos, pois foram abertas no último dia 23 de agosto o prazo para inscrições no processo seletivo vestibular, destinado a preencher nos cursos de 2017/1. Os alunos devem se inscrever até o dia 27 de outubro.

Abertas inscrições para o vestibular da Metodista

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da instituição. Os alunos também podem se inscrever presencialmente, em uma das sedes da instituição. Os alunos poderão optar por realizar a prova tradicional ou então a versão da prova digital.

Uma outra forma de acesso aceita pela instituição é utilizar a nota obtida no ENEM para os resultados do vestibul.ar. Neste caso, os estudantes devem ter feito a prova de 2015. Em qualquer uma das opções, os alunos deverão pagar taxa de inscrição, que variam entre R$ 15, R$ 40 e R$ 80, conforme modalidade escolhida.

Provas

Abertas inscrições para o vestibular da Metodista 3

De acordo com o cronograma divulgado pela instituição, a ova digital acontece nos dias 9 e 23 de outubro, das 9h às 13h, ou nos dias 22 e 29, das 15h às 19h. Já a tradicional será realizada em 30 de outubro, pela manhã, e será composta por redação e 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

Resultados

Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 3 de novembro, e as matrículas devem acontecer entre os dias 7 e 11 seguintes.