Recentemente a Faculdade Pernambucana de Saúde, a FPS, divulgou a abertura das inscrições para o Vestibular 2018/1 para os candidatos interessados em participar. O prazo das inscrições se encerra a partir do dia 11 de novembro, e a taxa de inscrição fica no valor de R$ 350 para o curso de Medicina, e no valor de R$ 85 para outros cursos.

Abertas inscrições para o vestibular da FPS

Ao todo, através da FPS serão oferecidas pelo menos 419 vagas, estas vagas distribuídas em diversos cursos, entre eles cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição além também do curso de Psicologia.

Como será realizado o vestibular?

Os locais das provas serão oportunizados a partir da data de 29 de novembro. Agora, o vestibular deverá ser realizado a partir dos dias 2 e 3 de dezembro para o curso de Medicina, enquanto que outros cursos apenas terão seus testes avaliativos a partir do dia 3.

Com relação as provas de Medicina, estas serão compostas de 52 questões no primeiro dia, além de 34 questões no segundo dia e uma redação. Demais cursos deverão contar com 54 perguntas objetivas, sobre as disciplinas de ensino médio, bem como de produção textual.

Abertas inscrições para o vestibular da FPS

Através do portal da instituição é possível conferir as informações completas sobre este e diversos outros processos de seleção oferecidos pela Faculdade Pernambucana de Saúde. Saiba que a instituição oferece além destes outros tipos de cursos relacionados a área de saúde, e aos candidatos interessados contar com este tipo de diferencial é bastante interessante.

No portal é possível também perceber o grande reconhecimento que os alunos possuem por estudar na instituição o que é um grande diferencial para quem busca uma boa colocação no mercado de trabalho, e uma oportunidade que a FPS possibilita aos seus estudantes.