Os estudantes que desejam estudar em uma das instituições mais importantes da área de medicina do país já podem se inscrever no processo seletivo vestibular. De acordo com as informações que foram divulgadas, o Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa está inscrevendo interessados em seu processo seletivo até o dia 7 de outubro.

Abertas inscrições para o vestibular da Albert Einstein

Os alunos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 160,00. As inscrições devem ser feitas somente pelo site da instituição.

Vagas

Os alunos poderão concorrer a um total de 50 vagas destinadas ao curso de medicina e outras 60 vagas destinadas ao curso superior de enfermagem. Vale lembrar que os alunos que desejam utilizar suas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, deverão assinalar esta opção no momento da sua inscrição.

Provas e resultados

GEDSC DIGITAL CAMERA

Os locais onde as provas serão realizadas serão divulgadas a partir do dia 27 de outubro. A primeira fase das provas acontecerá no dia 15 de novembro, a partir da s14 horas. As provas serão compostas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, seis analítico-dissertativas e uma redação.

Os aprovados no curso de enfermagem serão convocados entre os dias 16 e 21 de dezembro, já os classificados no curso de medicina serão conhecidos em 16 de dezembro.