Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular 2022/1 para o curso de Medicina oferecido pelo Centro Universitário São Camilo, localizado em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste vestibular, os interessados devem se inscrever até o próximo dia 18 de outubro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina do São Camilo (SP)

As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp.

Para este processo seletivo, os interessados poderão concorrer a um total de 90 vagas, sendo todas elas destinadas a curso de Medicina. Além das oportunidades que serão acessadas por este vestibular, a instituição de ensino liberou mais duas vagas que serão exclusivas para aqueles que possuem diploma IB (internacional).

As provas estão agendadas para acontecer no próximo dia 8 de novembro, sendo que os candidatos terão que comparecer apenas no turno da tarde para responder o caderno de questões. De acordo com o edital, as provas serão constituídas da seguinte forma:

Abertas inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina do São Camilo (SP)

  • Questões discursivas: Português, Inglês, Biologia, Química e Física
  • Questões objetivas: Português, Matemática, Inglês, Biologia, Química, Física, História e Geografia
  • Redação

Já aqueles candidatos que realizarem o IB (INTERNATIONAL BACCALAUREATE DIPLOMA) poderão aproveitar essas notas para concorrer no processo seletivo, mas apenas para as vagas que foram destinadas a esta modalidade.

A lista com os aprovados deve ser divulgada no dia 3 de dezembro. Uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 9 seguinte.