Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular destinado a preencher as vagas no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas). De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o dia 11 de novembro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 250.

Humanitas

As inscrições devem ser feitas através do site da Vunesp.

Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo todas elas destinadas ao curso de Medicina. Todo o curso acontece na cidade de São José dos Campos, localizado no interior do estado de São Paulo.

Seguindo as informações que foram dispostas no edital, os candidatos terão que se apresentar para fazer as provas presenciais no dia 5 de dezembro, somente no turno da tarde, das 14h até às 19h. A seleção vai acontecer tanto na cidade de São Paulo quanto na cidade de São José dos Campos.

A seleção acontecerá da seguinte forma:

Abertas inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina da Humanitas (SP)

  • Prova I: 4 questões discursivas de Química e 4 de Biologia.
  • Prova II: 40 questões objetivas distribuídas por Português, Matemática, História, Geografia, Física e Inglês.
  • Prova III: uma redação.

A lista com os aprovados nesta seleção está prevista para ser divulgada no dia 4 de janeiro, a partir das 15h. As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser aprovados nos dias 5 e 6 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para ser publicada no dia 7 de janeiro. Para estes, as matrículas acontecerão nos dias 10 e 11 seguintes.