Foram abertas nesta semana as inscrições para o processo seletivo Vestibular 2021/2 de Medicina da Universidade de São Francisco (USF). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, o prazo máximo para as inscrições dos interessados será 30 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 300.

Abertas inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina da USF

A inscrição deve ser feita através do site da USF.

A seleção será realizada com o objetivo de preencher apenas as vagas para o curso de Medicina em turmas que estão previstas para começar no segundo semestre letivo deste mano de 2021. Todas as vagas são destinadas para a unidade de Bragança Paulista / SP.

Para este processo seletivo não existe a previsão de aplicação de provas próprias, em virtude da pandemia de Covid-19. Para concorrer, os candidatos poderão utilizar apenas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Abertas inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina da USF

Poderão concorrer somente os candidatos que participaram de pelo menos uma das edições do Enem entre os anos de 2016 e 2020. Os candidatos devem ter nota final (somatória de todas as áreas do exame) de no mínimo 2.500 pontos na prova escolhida. Além disso, os candidatos também não podem ter zerado a prova de redação.

A lista com os aprovados está prevista para ser divulgada no dia 5 de julho.