Os interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade Nove de Julho (Uninove) para o curso de medicina já podem se inscrever. Esta seleção será destinada a preencher as vagas que serão abertas ao longo do segundo semestre de 2021. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 90.

Abertas inscrições para o Vestibular 2021/2 da Uninove (SP)

As inscrições devem ser feitas através do site da Uninove.

Vagas

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital desta seleção, serão ofertadas vagas para as turmas de Medicina das unidades da Uninove localizadas em Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo.

Seleção

Abertas inscrições para o Vestibular 2021/2 da Uninove (SP)

Para este processo seletivo, os candidatos não farão provas próprias. Para concorrer, serão avaliadas apenas as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portanto, para participar os candidatos devem ter obrigatoriamente ter participado de pelo menos uma edição da prova entre os anos de 2015 e 2020. Além disso, os candidatos também devem ter obtido nota mínima de 450 pontos em cada uma as provas objetivas e não ter zerado a prova de redação.

A lista com os aprovados neste processo seletivo vestibular este prevista para ser divulgada no dia 22 de junho, a partir das 22 horas. Os aprovados terão que ficar atento ao prazo para fazer os procedimentos de matrícula, que acontecerá entre os dias 23 e 16 do mesmo mês. Os candidatos terão que comparecer presencialmente na sede da Uninove, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo.