Foram abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular 2021/1 da Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas), localizada em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, serão abertas somente vagas para o curso de medicina nesta modalidade. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 250.

Abertas inscrições para o Vestibular 2021/11 da Humanitas (SP)

As inscrições devem ser feitas através do site da Humanitas.

Até o momento, está prevista a aplicação de uma prova presencial. Elas devem acontecer no dia 6 de junho, nas cidades de São Paulo e de São José dos Campos. As provas devem ser aplicadas somente em um torno, de tarde, das 14h às 19h.

O vestibular da instituição deve ser composto da seguinte forma:

Abertas inscrições para o Vestibular 2021/11 da Humanitas (SP)

  • Redação
  • 40 questões objetivas: Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (05), História (05), Língua Inglesa (05) e Física (05)
  • 8 questões discursivas: Química (04) e Biologia (04)

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser divulgada no dia 25 de junho, a partir das 15 horas. Os candidatos que encontrarem os seus nomes nesta primeira lista poderão confirmar a sua matrícula entre os dias 5 e 6 de julho, das 8h às 15h. No caso de restarem vagas, a instituição prevê a publicação de uma nova chamada, que deve sair apenas no dia 7 de julho.

O atual cronograma da instituição prevê o início das aulas para o dia 2 de agosto.