Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) destinado ao preenchimento das vagas para o ano de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos podem se inscrever até o dia 28 de janeiro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 via Enem da IFRN

As inscrições devem ser feitas através do site do IFRN.

Este processo seletivo leva em consideração apenas as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No momento da inscrição, é possível escolher uma das seguintes edições do exame: 2017, 2018 ou 2019. Os candidatos vão precisar informar os dados que foram utilizados para inscrição na prova.

A lista com os aprovados em 1ª chamada para este processo seletivo deve ser liberada no dia 30 de janeiro. Todos os candidatos que forem chamados deverão se apresentar na instituição entre os dias 3 e 4 de fevereiro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 via Enem da IFRN

Segundo o edital deste concurso, serão oferecidas 142 vagas na seleção via Enem, sendo 75 para licenciaturas e 67 para cursos superiores de tecnologia. As oportunidades são para os campi Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Canguaretema, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.