Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer as vagas que estão sendo abertas o 1º semestre de 2020 no curso de medicina da Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos podem manifestar interesse nas oportunidades até o dia 5 de setembro, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 300 para pagamentos feitos até dia 19 de agosto e R$ 350 para os que forem feitos após essa data.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 de Medicina da Unicid

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unicid.

No momento da inscrição, os candidatos devem informar em qual cidade desejam fazer a prova. A Unicid aplicará seu Vestibular 2020 de Medicina em São Paulo/SP e em Itu. Os candidatos vão concorrer a 176 vagas no curso de Medicina da Unicid. A oferta é para a unidade Tatuapé, em São Paulo/SP.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 6 de outubro, somente no turno da tarde. Os candidatos terão que responder a um caderno contendo 8 questões discursivas de Química e Biologia, Redação e 40 questões objetivas de Português, Matemática, Geografia, História, Física e Inglês.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 de Medicina da Unicid

O listão com os aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo está programado para ser liberado no dia 28 de outubro. A Unicid fará outras chamadas nos dias 11 e 25 de novembro, 9 de dezembro e 13 de janeiro de 2020.