Os candidatos que estão de olho nas vagas que serão abertas pela Universidade Católica de Santos (UniSantos) já podem se inscrever para o processo seletivo vestibular que será realizado pela instituição para as vagas de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 40.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 da UniSantos

As inscrições podem se inscrever através do site da UniSantos.

Além disso, os candidatos também podem se inscrever pessoalmente no Campus Dom Idílio José Soares (Av. Conselheiro Nébias, 300 – Santos). De segunda a sexta-feira o horário de atendimento é das 9h às 20h30. No sábado, das 9h às 15h. Presencialmente o prazo termina às 20h30 do dia 25 de outubro.

Serão oferecidas 2.120 vagas para diversos cursos, sendo que todos eles com começo no 1º semestre de 2020.

Formas de ingresso

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 da UniSantos

Os candidatos podem escolher até três formas de ingresso para este processo seletivo:

Enem: Os candidatos podem utilizar as notas obtidas na prova, sendo que serão aceitas as provas entre os anos de 2010 até 2018.

Desempenho no Ensino Médio: Os candidatos de uma das escolas do Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio (Colégio Coração de Maria, Colégio Passionista Santa Maria, Colégio Passionista São Gabriel, Colégio São José – Santos, Colégio Stella Maris e Liceu Santista) podem utilizar as notas do ano de conclusão entre 2010 e 2019.

Vestibular tradicional: Para o processo seletivo convencional, os candidatos deverão fazer a prova no dia 27 de outubro, somente no turno da manhã. A prova será composta por uma redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.