Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) destinado a preencher as vagas que serão abertas no 1º semestre de 2020. Os candidatos podem escolher entre três modalidades diferentes de seleção: Vestibular Tradicional, via Enem ou então o vestibular específico para o curso de medicina.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 da UniCEUB

Para o vestibular do curso de medicina, as inscrições seguem abertas até o dia 7 de novembro. Já para aqueles que desejam se inscrever para os demais cursos o prazo termina no dia 22 do mesmo mês. Aqueles que pretendem concorrer com a nota do Enem podem se inscrever até o dia 6 de março de 2020.

Os valores das taxas de inscrição mudam também de acordo com a modalidade escolhida. Para a seleção de medicina, o valor é de R$ 560. Já o valor da inscrição para os demais cursos varia entre R$ 25 e R$ 35, dependendo da data de aplicação. As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

Vestibular de Medicina

Vestibular Tradicional

Vestibular via Enem

Vestibular tradicional

As provas tradicionais acontecem no dia 24 de novembro, nos campi Asa Norte e Taguatinga. Os candidatos vão precisar responder a um caderno contendo 60 questões objetivas: 10 de Língua Inglesa, 10 de Estudos Sociais (Geografia, História e Atualidades), 20 de Ciências (Matemática, Física, Química e Biologia) e 20 de Língua Portuguesa, além de uma Redação.

A lista com os aprovados nesta modalidade está programada para ser liberada no dia 25 de novembro.

Vestibular de medicina

As provas da seleção para as vagas do curso de medicina estão agendadas para acontecer no dia 1º de dezembro, somente no turno da tarde. A prova será composta por 54 questões objetivas – Língua Portuguesa (07), Língua Inglesa (07), História (06), Geografia (06), Biologia (07), Química (07), Física (07) e Matemática (07), além da Redação.

A 1ª chamada está prevista para ser publicada no dia 16 de dezembro.

Vestibular via Enem

Os candidatos que optarem por concorrer com a nota do Enem podem escolher qualquer edição da prova entre os anos de 2010 e 2019. Os candidatos precisam ter conseguido nota igual ou superior a 250 pontos e não ter zerado a redação.