Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular 2020 da Faculdade de São Bernardo do Campo (FDSBC), cidade localizada no estado de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados podem se inscrever para participar até o dia 22 de novembro, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 86.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

As inscrições podem ser feitas através do site da Nucvest.

Vagas

Através deste processo seletivo, os candidatos poderão concorrer a 480 vagas, sendo que todas elas são para o curso de direito oferecido pela entidade. Existem turmas que acontecem tanto no período diurno quanto no período noturno. Dentre as vagas disponíveis existem oportunidades destinadas aos cotistas raciais e sociais, para estudantes egressos da rede pública.

Provas

Abertas inscrições para o Vestibular 2020 da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

As provas estão agendadas para acontecer no dia 8 de dezembro, somente no turno da tarde, a partir das 14 horas. Os candidatos poderão conferir os locais das provas a partir do dia 3 de dezembro.

As provas serão compostas por um caderno contendo 50 questões objetivas sobre Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Atualidades, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e fazer a produção de uma redação.

A lista final com os aprovados em 1ª chamada neste vestibular deve ser publicado no dia 19 de dezembro, com matriculas previstas 7 e 14 de janeiro.