Foram abertas as inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo Vestibular 2020/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as inscrições seguem até o dia 21 de novembro. A taxa que está sendo cobrada para este processo seletivo é de R$ 50.

Abertas inscrições para o Vestibular 2020/1 do IFRR

As inscrições podem ser feitas através do site do IFRR.

Vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) vai oferecer 144 vagas para o 1º semestre do ano de 2020, sendo todas elas destinadas aos cursos de graduação que são oferecidos pela Universidade.

Os cursos oferecidos são Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Matemática, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistema, Tecnólogo em Gestão de Turismo, Tecnólogo em Gestão Hospitalar e Tecnólogo em Saneamento Ambiental, sendo 18 vagas para cada um.

Provas

Abertas inscrições para o Vestibular 2020/1 do IFRR

As provas estão agendadas para acontecer no dia 1º de dezembro, somente no turno da tarde. Os testes foram agendados para acontecer somente na cidade de Boa Vista (RR). Os locais onde os estudantes devem se apresentar para fazer as provas devem ser liberados no dia 25 de novembro.

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital, os candidatos terão que fazer uma redação e também a responder 56 questões objetivas divididas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História Geral, do Brasil e Roraima, Geografia Geral, do Brasil e Roraima e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

O listão com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberado no dia 9 de janeiro.