Colégio Web

Abertas inscrições para o vestibular 2019 do IFF

Instituto Federal oferecerá 3.437 vagas para cursos técnicos e de graduação superior.

Publicidade

Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular referentes as vagas que serão oferecidas no primeiro semestre de 2019 pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), localizado no Rio de Janeiro. O processo oferecerá vagas tanto para os cursos de nível técnico quanto também para os cursos de nível superior.

Abertas inscrições para o vestibular 2019 do IFF

As inscrições devem ser feitas pelo site do IFF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65 para os cursos de nível superior e R$ 25 para os cursos de nível técnico.  Pedidos de isenção poderão ser feitos no ato da inscrição, mas somente até o dia 5 de setembro. Para as demais inscrições, elas ficarão abertas até o dia 28.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos poderão concorrer a um total de 3,437 vagas. São 522 para os cursos de graduação, com oportunidades para bacharelado, licenciatura e tecnologia do campi de Bom Jesus do Itabapoana, de Cabo Frio, de Campos dos Goytacazes (campisa Centro e Guarus), de Itaperuna e de Macaé.

Abertas inscrições para o vestibular 2019 do IFF

Já para os cursos técnicos de nível médio, o IFF está ofertando 2.915 vagas nos campi avançados de Cambuci, Maricá e São João da Barra, nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos (Centro e Guarus), Itaperuna, Macaé, Quissamã e Santo Antônio de Pádua, e na unidade de formação de Cordeiro.

As provas do vestibular para os cursos de nível superior estão marcadas para acontecer no dia 21 de outubro (primeira fase) e 24 e 25 de novembro (segunda fase).

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados