Estão abertas as inscrições destinadas aos interessados em participar do processo seletivo vestibular que será realizado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) para as vagas do Campus Sertão. De acordo com as informações que constam no edital deste concurso, a seleção será destinada apenas aos estudantes que fizerem o ENEM  2018.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da UFS campus Sertão

Inscrições

As inscrições devem ser feita somente pela internet, através do site da instituição. O prazo máximo para submeter a inscrição é dia 29 de março, até às 17horas. O valor da taxa de inscrição que está sendo cobrado para este processos seletivos é de R$ 20.

Vagas

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da UFS campus Sertão

De acordo com o edital deste concurso, os interessados poderão concorrer a um total de 200 vagas, sendo que destas, 104 oportunidades são destinadas aos estudantes que possam se encaixar em alguma das cotas aceitas. A oferta do Vestibular campus Serão é para a cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.

Confira a quantidade de vagas para cada curso:

  • Engenharia Agronômica – 50 vagas
  • Zootecnia – 50 vagas
  • Medicina Veterinária – 50 vagas
  • Agroindústria – 50 vagas

Seleção

Este processo seletivo não contará com uma prova própria, portanto a avaliação será feita somente de acordo com a nota obtida pelo candidato na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2018. O peso de cada área será diferente dependendo do curso, portanto os estudantes devem ficar atentos.

As informações completas deste processos seletivo podem ser conferidas no edital.