Já estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo abertas no primeiro semestre de 2019 pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão se inscrever até o dia 19 de outubro.

Abertas inscrições para o vestibular 2019 da PUC Goiás

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da PUC Goiás. A taxa de inscrição varia de acordo com a data em que ela for efetivada. Para aqueles que se inscreverem até o dia 19 de outubro, a taxa é de R$ 110. Já aqueles que se inscreverem até o dia 25 de outubro, a taxa de inscrição será de R$ 150.

Para o primeiro semestre de 2019 a PUC Goiás vai oferecer um total de 4.375 vagas em cursos superiores, todos eles ministrados em Goiânia / GO.

No momento da inscrição os candidatos poderão escolher entre as duas modalidades possíveis de participação: Via Enem e Vestibular. O primeiro caso é destinado aos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2017, sendo que a nota pode ser integralmente aproveitada.

Abertas inscrições para o vestibular 2019 da PUC Goiás

Aqueles que optarem pelo Vestibular deverão se apresentar para fazer as provas gerais no dia 27 de outubro, sendo que elas estão marcadas apenas para o turno da tarde. Os candidatos deverão responder a um caderno contendo 40 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação.

Os estudantes que optarem por concorrer às vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo também deverão se apresentar para fazer as provas de habilidades específicas, marcadas para acontecer no dia 26 de outubro. Essa prova é obrigatória tanto para aqueles que vão fazer a seleção via Enem quanto para os que optarem pela prova.

A lista com os aprovados em primeira chamada deve ser liberada no dia 7 de novembro.