Estão abertas as inscrições destinadas aos candidatos que desejam participar do processo seletivo referente ao processo seletivo Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no interior de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas, as inscrições deverão ser feitas até o dia 5 de novembro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da FMJ

As inscrições deverão ser feitas somente pela internet.

Os candidatos deverão realizar o pagamento do valor da taxa de inscrição de R$ 220. Para o primeiro semestre de 2019, a instituição está oferecendo 120 vagas, somente para o curso de medicina. As aulas acontecem em turno integral, por isso os candidatos devem se preparar para ter aulas em todos os turnos.

As provas do vestibular estão agendadas para o dia 1º de dezembro, em dois turnos: das 9h às 13h e das 15h às 18h. Os locais de provas serão disponibilizados a partir do dia 23 de novembro, na área do candidato na página da organizadora.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da FMJ

As provas acontecerão da seguinte forma: Na primeira etapa das provas, de manhã, serão propostas 20 questões discursivas, sendo 10 de Química e outras 10 de Biologia, além de uma redação. Já na turno vespertino, a avaliação será composta por 60 questões objetivas sobre as disciplinas de e Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

A lista completa com os aprovados em primeira chamada deverá ser liberada no dia 10 de janeiro. Para aqueles que forem aprovados neste processo seletivo, a matrícula deverá ser feita nos dias 14 e 15 de janeiro.