Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular que será realizado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para as vagas previstas para 2º semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos devem se inscrever até o dia 8 de maio.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da FGV

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da FGV.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os valores que devem ser pagos referente a taxa de inscrição mudam de acordo com a data. Até o dia 5 de abril os interessados em se inscrever pagam uma taxa no valor de R$ 75. Passando desta data, até o dia 8 de maio, o valor de inscrição será de R$ 150.

No momento da inscrição, os candidatos deverão enviar, online, uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP / FGV. Este material que será enviado pelos candidatos deve ser utilizado como base do Exame Oral, que faz parte da segunda etapa do Vestibular.

Vagas

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da FGV

O edital divulgado deste concurso afirma que a EAESP vai oferecer 215 vagas neste primeiro momento, somente para o curso de Administração de Empresas, pelo vestibular. Outras 20 vagas serão oferecidas através da nota do Enem.

Provas

A primeira fase das provas está marcada para acontecer no dia 2 de junho, em dois turnos. Os candidatos devem se preparar para os módulos objetivo e discursivo e será aplicada nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Os aprovados na primeira fase serão conhecidos no dia 27 de junho. A segunda fase está marcada para acontecer em datas que ainda serão agendadas, com o Exame Oral. Os resultados devem ser conhecidos a partir do dia 12 de julho, após às 18h.

A EAESP reserva parte de suas vagas para o ingresso pelo Enem. Os interessados podem se inscrever até 30 de maio, sendo necessário o envio da Carta de Motivação para a etapa posterior da seleção.