A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no ano de 2019. De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado, os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 21 de novembro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da Albert Einstein

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da Albert Einstein. Os candidatos deverão pagar taxa de inscrição no valor de R$ 125 para o curso de enfermagem e R$ 190 para os interessados em concorrer as vagas que serão abertas para o curso de medicina.

A instituição oferece, além do vestibular tradicional, a possibilidade dos candidatos concorrerem com a nota obtida na prova do Exame Nacional do Ensino Médio de 2018. Neste caso, os candidatos terão que assinalar a opção correspondente no momento da inscrição.

A partir do dia 30 de novembro os candidatos poderão ter acesso a todas as informações referente a inscrição neste processo seletivo, incluindo o local onde os candidatos deverão se apresentar para fazer as provas, marcadas para o dia 9 de dezembro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019 da Albert Einstein

A lista com os aprovados em primeira fase do vestibular de enfermagem deverá ser publicado no dia 8 de janeiro de 2019, com novas chamadas previstas para os dias 14, 17, 22, 25 e 30 seguintes.

Já as provas para o curso de medicina acontecem em duas fases diferentes, sendo a segunda marcada para acontecer entre os dias 11 e 13 de janeiro. A primeira chamada de Medicina será liberada em 4 de fevereiro. As demais convocações serão realizadas nos dias 13 e 18 seguintes.

A Albert Einstein vai distribuir 220 neste processo seletivo, sendo 50 em cada semestre para o curso de medicina e mais 60 vagas em cada semestre para o curso de enfermagem.