Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular do Centro Universitário FEI, localizado em São Paulo, para o preenchimento das vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos terão que se inscrever até o dia 21 de novembro. A taxa que está sendo cobrada para inscrição é de R$ 90,00.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019/1 do Centro Universitário FEI (SP)

As inscrições devem ser feitas somente pelo site do FEI.

No momento da inscrição os candidatos poderão escolher entre duas diferentes modalidades de seleção. A primeira é a prova própria, na qual os candidatos deverão se apresentar para responder as questões. Além disso, os candidatos poderão também escolher utilizar a nota do ENEM para a seleção. Neste caso, serão aceitas somente as notas das provas dos anos de 2017 e 2018.

Os candidatos que escolherem por fazer a prova própria da instituição deverão se apresentar no dia 1º de dezembro, sendo que a prova deverá acontecer a partir das 8h30min. Os inscritos para o curso de Administração farão as provas nos campus São Paulo. Para as demais graduações, haverá provas também no Campus de São Bernardo do Campo.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019/1 do Centro Universitário FEI (SP)

A lista com os aprovados em primeira chamada deverá ser publicada na primeira semana de dezembro, ainda sem data confirmada. A matrícula dos candidatos que forem convocados na primeira lista acontecerá entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro.

O Centro Universitário FEI oferece vagas para os seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil; de Automação e Controle; de Materiais; de Produção; de Robôs; Elétrica. Mecânica; Química; e Têxtil).