Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) para as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 no curso de medicina da instituição. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, o prazo final para inscrições é dia 12 de novembro.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019/1 de Medicina da UniCEUB

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da instituição. Os candidatos deverão preencher o formulário completo disponível online, e depois pagar o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 560.

A partir do dia 27 de novembro os candidatos poderão ter acesso a ficha completa de inscrição, incluindo o local onde eles deverão se apresentar para fazer as provas, que estão marcadas para acontecer no dia 2 de dezembro, a partir das 13h.

Abertas inscrições para o Vestibular 2019/1 de Medicina da UniCEUB

As provas acontecerão somente em Brasília, e serão compostas por 54 questões objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês e uma Redação. O resultado está agendado para ser liberado no dia 9 de janeiro, com as matrículas acontecendo entre os dias 14 e 16 seguintes.

Para o curso de medicina, estão sendo distribuídas 50 vagas para o primeiro semestre de 2019, sendo que todas elas são para o curso ministrado no campus Asa Norte.