Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular 2018/1 oferecido pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais o IFNMG. Os candidatos interessados em participar, podem se inscrever até a data de 25 de outubro. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 35.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/1 do IFNMG

Além disto, começa hoje, e segue até a data de 1º de outubro o prazo de solicitação das isenções de taxa de inscrição. Poderão participar deste processo candidatos que estudem ou mesmo já concluíram ensino médio em rede pública de ensino, ou ainda como bolsistas no ensino privado, e que possam ter as inscrições realizadas através do CadÚnico.

Como se inscrever no processo?

Para se inscrever no processo de seleção é importante preencher um formulário que foi disponibilizado através do site da instituição, e posteriormente o entregar junto ao campi de oferta dos cursos junto da documentação comprobatória que for listada em edital. Além disto, os resultados de pedidos de isenção de taxa de inscrição deverão ocorrer a partir do dia 9 de outubro.

Informações sobre as vagas oferecidas

Nesta edição do processo, o IFNMG oferece ao menos 402 vagas para preenchimento nos cursos superiores que são ministrados nos campi das cidades como Almenara, Araçuaí, Montes Claros, entre outras cidades, a média é de 60 vagas por cidade.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/1 do IFNMG

As vagas são oferecidas para diversos cursos, dentre eles podemos citar administração, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia florestal, ciências biológicas, física, matemática, química, produção de cachaça, entre diversos outros cursos.

Vestibular da instituição

De acordo com o calendário divulgado do processo de seleção, a partir da data de 17 de novembro, os candidatos deverão contar com acesso ao cartão informativo das inscrições, com os locais e os horários determinados de provas.

Além disto, o Vestibular 2018/1 do IFNMG deverá acontecer a partir da data de 26 de novembro, com o início no turno da manhã em 15 cidades do estado de Minas Gerais.

Maiores informações acesse agora mesmo o site da instituição ou o edital completo.