Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular via Enem da Universidade Estadual de Maringá, referente a vagas que estão abertas neste primeiro semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma da instituição, as inscrições devem ser feitas até dia 20 de março. Todas as vagas são remanescentes dos processos seletivos anteriores.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 via Enem da UEM

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da UEM.

Poderão se inscrever os candidatos que participaram de, pelo menos, uma edição do Enem entre os anos de 2015 e 2017. Além disso, os candidatos precisam ter conseguido tirar nota igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco provas do Enem. Nesta média deve ser incluída a nota da redação. O estudante também não pode ter tirado nenhuma nota zero.

O processo seletivo oferece vagas que sobraram do Vestibular de Inverno, Vestibular de Verão, Vestibular de EaD e do Processo de Avaliação Seriada (PAS-UEM).

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 via Enem da UEM

A instituição revela que estão sendo oferecidas 379 vagas cursos que são ministrados de forma presencial, e mais 453 oportunidades de estudos para cursos que são ministrados a distância.

Os resultados deste processo seletivo devem ser divulgados no dia 21 de março. Todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão fazer a matrícula entre os dias 26, 27 e 28 de março.