Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão se inscrever até o dia 10 de outubro, somente para as vagas que estão sendo abertas para os cursos EaD.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 em Rede da UEG

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro, somente pela internet. O valor da inscrição que está sendo cobrado neste processo seletivo é de R$ 80. O período do pedido de isenção no pagamento dessa taxa já foi encerrado.

Em relação as vagas que serão disponibilizadas para este processo seletivo, os candidatos poderão concorrer a um total de 3,5 mil vagas, todas elas para cursos que são ministrados a distância. A quantidade de vagas que estão sendo disponibilizadas é a seguinte:

Administração (1.200 vagas)

Tecnologia em Gestão Pública (850 vagas)

Pedagogia (1.450 vagas)

O vestibular está agendado para acontecer no dia 21 do mês de outubro, sendo que os locais das provas devem ser informados a partir do dia 18 de outubro. As provas estão agendadas para acontecer apenas no turno da tarde, das 13h10 às 17h10.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 em Rede da UEG

Os candidatos deverão responder a caderno com um total de 40 questões, todas elas objetivas, somente de disciplinas de ensino médio. Além disso, os candidatos também devem produzir uma redação com base no tema que será proposto.

O listão com os aprovados em primeira chamada deve ser liberado no dia 17 de dezembro, e as matrículas dos que conseguirem uma das vagas neste primeiro processo devem acontecer entre os dias 7 e 9 de janeiro.

Estão sendo previstas ainda três outras chamadas, que devem acontecer entre os dias 14, 21 e 28 de janeiro de 2019.