A Universidade Federal de Servipe (UFS) abriu inscrições para os interessados em participar do processo seletivo Vestibular 2018 referente as oportunidades que estão sendo abertas no Campus do Sertão. De acordo com as informações que foram divulgadas, somente poderão participar os candidatos que tiveram participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 do Campus do Sertão via Enem da UFS

As inscrições deverão ser feitas diretamente pelo site da organizadora do concurso. O prazo máximo para inscrição é dia 13 de julho, 17h. Os interessados deverão, após sua inscrição online, realizar o pagamento de um boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 10.

A classificação será feita somente entre os estudantes que conseguiram tirar nota mínima de 400 pontos em todas as áreas do Enem 2017.

Estudantes que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em colégios particulares e que comprovaram renda familiar até 1,5 salário mínimo puderam pedir a isenção da taxa até ontem.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 do Campus do Sertão via Enem da UFS

A instituição está oferecendo 200 vagas para o campus Sertão, em Nossa Senhora da Glória/SE. Dentro deste total, metade destina-se ao ingresso de cotistas. As oportunidades são para os cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Agroindústria e Zootecnia.

A data do resultado final ainda não foi divulgado.