Já estão disponíveis as inscrições para o Processo Seletivo 2018 oferecido pela Universidade Católica de Santos a UniSantos. As inscrições para este processo de seleção poderão ser realizadas até a data de 24 de outubro através da internet, ou mesmo até a data de 27 seguinte, de forma presencial no endereço Av. Conselheiro Nébias, nº 300, Santos/SP. A taxa de inscrição que pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento fica no valor de R$ 40.

Abertas inscrições para o vestibular 2018 da UniSantos

A instituição deverá utilizar recursos do Enem do ano de 2010 a 2016 e o desempenho dos estudantes que estudaram na instituição Colégio Liceu Santista e também estudantes escolas conveniadas de aproveitamento de desempenho no ensino médio como forma de classificação.

Como será o processo de seleção convencional

Saiba que os vestibulandos poderão ainda optar por um processo seletivo convencional, este processo deverá acontecer a partir da data de 29 de outubro, no turno da manhã, as provas deverão contar com 40 questões objetivas relacionadas a conhecimentos gerais e mais a realização de uma redação.

Abertas inscrições para o vestibular 2018 da UniSantos

A data oficial de publicação do resultado não foi divulgada, mas deverá estar disponível em breve através do portal da instituição ou mesmo do edital divulgado pela Universidade. No total serão oferecidas mais de 1955 vagas para preenchimento em 48 alternativas de cursos. Os candidatos interessados em participar poderão contar com informações completas através do edital ou no portal do Vestibular que pode ser acessado agora mesmo, além disto o candidato poderá contar com informações de forma presencial ou via telefone pelo número 0800 – 7705551.