Colégio Web

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 da UnB

Interessados deverão confirmar a sua inscrição até o dia 29 de abril.

Publicidade

A Universidade de Brasília (UnB) confirmou a abertura de inscrições destinadas ao seu processo seletivo vestibular 2018. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição, serão 2.105 vagas em cursos de graduação. As inscrições seguem até o dia 29 de abril, e custa R$ 150.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 da UnB

As inscrições para o vestibular da UnB devem ser feitas diretamente pela internet.

Poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição aqueles candidatos que estiverem devidamente inscritos no CadÚnico do Governo Federal. Além disso, também podem solicitar a isenção os candidatos que forem oriundos da rede pública de ensino. O pedido deve ser feito através de formulário, disponível no site da UnB.

O resultado dos pedidos de isenção deverá ser publicados até o dia 7 de maio. Os beneficiados estarão automaticamente inscritos no vestibular, não sendo necessário fazer uma nova inscrição.

Provas

Abertas inscrições para o Vestibular 2018 da UnB

Seguindo o cronograma oficial que foi divulgado pela UnB, as provas estão agendadas para acontecer entre os dias 2 e 3 de junho. As informações referentes aos locais onde acontecerão as provas serão liberadas a partir do dia 30 de maio. As provas serão aplicadas nas cidades de Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia, Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

O primeiro dia de provas está reservado para as questões objetivas de Linguagens e Ciências Humanas, além de uma redação. Já o segundo dia é reservado para as questões de Ciências Exatas e Biológicas.

O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 6 de junho, e o listão com os aprovados em primeira chamada deverá ser disponibilizado no dia 23 do mesmo mês.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados