Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo a PUC – SP. O prazo das inscrições deverá ocorrer até a data de 21 de novembro.

Abertas inscrições para o vestibular 2018 da PUC-SP

Com relação aos valores de taxa de inscrição, estes deverão ficar em R4 120, mas depois da data de 1º de novembro, o valor de inscrições deverá ficar no valor de R$ 140. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Durante esta edição, este processo de seleção oferece um equivalente de 3.325 vagas em muitos cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas e biológicas. No edital completo do processo será possível visualizar informações como disponibilizaremos ao final das informações.

Mais informações sobre o Vestibular 2017

De acordo com o calendário da instituição, o vestibular de verão 2018 da PUC – SP, deverá ocorrer na data de 27 de novembro, e os candidatos poderão acessar o cartão com os locais onde ocorrerá a aplicação de provas. As provas deverão ser realizadas a partir da data de 3 de dezembro de 2017.

Abertas inscrições para o vestibular 2018 da PUC-SP

Durante a prova, os candidatos deverão produzir uma redação e responder ao menos 81 questões objetivas relacionadas a português, inglês, matemática, química, biologia, física, história e geografia.

A previsão é que a listagem de candidatos selecionados seja divulgada a partir da data de 18 de dezembro. Os candidatos convocados deverão realizar seu registro acadêmico a partir dos dois dias seguintes.

Os candidatos poderão contar com informações completas e atualizadas sobre o processo através do Manual do Candidato do Vestibular de Verão 2018 da instituição. O acesso as informações poderá ser realizado através do site.