Recentemente a Universidade Feevale em Novo Hamburgo/RS, divulgou a abertura das inscrições para o seu vestibular de verão 2018. Com relação aos prazos de inscrição, este ocorre até o dia 22 de novembro, mediante taxa de inscrição no valor de R$ 60, apesar disto, os candidatos inscritos até a data de 13 de novembro deverão pagar o valor de apenas R$ 30.

Abertas inscrições para o vestibular 2018 da Feevale

Os candidatos vestibulandos podem se inscrever através do portal da instituição Feevale ou de forma presencial nos campi I e II. Além disto é possível preencher os dados de cadastro e responder o questionário sociocultural, eles deverão com isto indicar ao menos duas opções de curso, de língua estrangeira e forma de seleção dentre algumas opções estabelecidas pela instituição.

Entre as possibilidades podemos citar a Redação Feevale, a redação e mais prova objetiva, redação aproveitando a nota do Enem, redação do Enem mais prova do Enem, entre outros. Serão consideradas para participar do processo as notas obtidas através do Enem 2014 até 2016.

Informações sobre as provas do processo

Abertas inscrições para o vestibular 2018 da Feevale

O processo de seleção deverá acontecer até o dia 26 de novembro, no turno da manhã para candidatos que puderem realizar apenas a redação, no turno da manhã também para quem foi submetido apenas a prova objetiva, e dás 9h30 ás 14h30, para os que puderam optar por fazer provas de redação e provas objetivas da Feevale.

O gabarito das provas será liberado no mesmo dia, enquanto que o listão dos candidatos aprovados será esperado para a data de 28 de novembro. A oferta será equivalente de 3675 vagas nos cursos de bacharelado, licenciatura e também de tecnologia. Maiores informações poderão ser adquiridas através do edital completo do processo no site.