O Centro Universitário FEI, localizado em São Paulo, está com inscrições abertas destinadas ao seu processo seletivo. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão se inscrever até o dia 6 de junho para o vestibular 2018/2. A taxa de inscrição que está sendo cobrada é de R$ 90,00.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018/2 do FEI

As inscrições devem ser feitas pela internet.

Estão sendo oferecidas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil, Automação e Controle, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Química e Têxtil).

Na hora da inscrição, os candidatos podem optar por utilizar a sua nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem ser utilizadas as notas obtidas nas edições de 2016 e 2017. Para que a nota seja aproveitada, é preciso obter uma nota mínima de 400 pontos nas provas objetivas e ter tirado nota mínima de 500 na redação.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018/2 do FEI

Já para aqueles que vão fazer o processo seletivo vestibular convencional, as provas serão aplicadas no dia 16 de junho. Os candidatos poderão fazer as provas tanto na cidade de São Paulo quanto também na cidade de São Bernardo do Campo. As provas serão compostas por questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês e uma redação.

De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado, a prova deve ser aplicada nos dias 26 e 27 de junho, com as informações referentes aos locais das provas sendo liberadas nos dia 21 anterior.