Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano do Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os prazos para inscrição seguem até o dia 4 de junho, mas os valores das taxas mudam de acordo com o período de inscrição.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018/2 do Belas Artes (SP)

Os interessados fazer a seleção e se inscreverem até o dia 7 de maio pagam R$ 70 de taxa de inscrição. Para aqueles que fizerem a inscrição entre os dias 8 de maio e 4 de junho, o valor da taxa será de R$ 100.

As inscrições devem ser feitas diretamente pela internet, através do site da instituição.

O processo seletivo do Belas Artes terá um formato diferenciado para este ano. A prova objetiva será realizada em grupo, e todos os candidatos deverão ter o celular em mãos para utilizar o aplicativo criado especialmente para a seleção.

A segunda mudança anunciada será tanto em relação a segunda etapa do processo, composto por questões de habilidades específica, quanto a redação. Ambas deverão ser feitas a partir de um estudo de caso, que será encaminhado antecipadamente para os e-mails de todos candidatos.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018/2 do Belas Artes (SP)

Todas estas etapas acontecerão no dia 9 de junho. O listão com os aprovados em primeira chamada deverá ser publicado no dia 12 de junho, e as matrículas dos candidatos acontecem entre os dias 13 e 22 seguintes.

Os candidatos poderão também optar por utilizar a sua nota no Enem no processo seletivo. Os interessados devem enviar o cartão com a pontuação do exame (digitalizado, em pdf) para o e-mail [email protected], de acordo com o agendamento feito no momento do cadastro.

O resultado será enviado por e-mail, conforme a ordem de inscrição. Os aprovados serão comunicados a partir do dia 7 de maio.