Os interessados em concorrer as vagas abertas pela Universidade de Taubaté (Unitau) já podem se inscrever para o processo seletivo destinado a preencher as vagas do segundo semestre deste ano de 2018.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/2 da Unitau

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, o prazo máximo será dia 13 de julho. Os candidatos que desejam se inscrever para o vestibular do curso de Medicina devem ficar atentos, pois o prazo será encerrado antes: dia 8 de junho. O valor da taxa de inscrição para o vestibular do curso de medicina é de R$ 380, enquanto que para os demais cursos é de R$ 50.

Inscrições para o vestibular do curso de medicina da Unitau

Inscrições para o vestibular dos demais cursos da Unitau

Vestibular para medicina

Para o segundo semestre de 2018 serão 60 vagas destinada para o curso de medicina. A prova do vestibular será composta por duas fases, sendo que a primeira está marcada para acontecer no dia 17 de junho e a segunda para o dia 1º de julho.

Na primeira fase, os inscritos deverão realizar uma prova objetiva com 80 questões sobre disciplinas do ensino médio. A etapa seguinte será composta por uma redação e questões dissertativas de Química e Biologia.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/2 da Unitau

O listão com os aprovados no curso de medicina deve ser liberado no dia 6 de julho, com as matrículas acontecendo entre os dias 11 e 12 do mesmo mês.

Demais cursos

Já para os demais cursos, a prova será aplicada no dia 15 de julho, das 9h às 12h. Os estudantes terão que responder a um caderno com 40 questões objetivas e produzir uma redação.

A lista com os aprovados deverá ser publicada no dia 20 de julho.