Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás referente as vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos terão até o dia 14 de junho para se inscrever.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/2 da PUC Goiás

Os valores referentes a inscrição para este processo seletivo variam de acordo com o momento em que o candidato se inscrever. Até o dia 8 de junho o valor da taxa fica em R$ 110. Já a partir deste dia até o final das inscrições, os candidatos deverão pagar R$ 150.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da PUC Goiás.

No momento da inscrição os candidatos podem optar em utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ou fazer a prova. Os candidatos que pretendem concorrer ao curso de medicina deverão somente utilizar as notas do Enem. Neste caso, os candidatos devem ter tirado nota mínima de 400 pontos nas provas objetivas e mais 300 pontos na prova de redação.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/2 da PUC Goiás

A prova tradicional está agendada para acontecer no dia 16 de junho, a partir das 13h. O Vestibular da PUC Goiás será composto por questões objetivas de conhecimentos gerais, sobre disciplinas estudadas no ensino médio, e uma redação em Língua Portuguesa. Os candidatos para o curso de Arquitetura e Urbanismo devem passar por uma prova de habilitação específica, marcada para o dia 15 de junho.

O listão com os aprovados em primeira chamada está agendado para ser divulgado no dia 21 de junho, com matrículas previstas para acontecer nos dias 26 e 27 seguintes.