A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), localizada no estado do Pernambuco, abriu oficialmente o período de inscrições para o processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de maio.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/2 da Facape

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Facape.

Os candidatos devem preencher o formulário completo para salvar a sua inscrição. Depois, será preciso realizar o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 115 para os inscritos no curso de direito e R$ 50 para os demais. Podem se inscrever com bolsistas candidatos oriundos de escola pública, servidores da Prefeitura de Petrolina e seus dependentes e servidores da Facape e seus dependentes.

No caso da inscrição como bolsista, o valor será de R$ 60 para as inscrições destinadas ao curso de direito.

Serão 834 vagas distribuídas entre os seguintes cursos de graduação: Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comércio Exterior; Direito; Economia; Gestão de Tecnologia da Informação; Serviço Social; Gestão de RH e Logística.

Abertas inscrições para o vestibular 2018/2 da Facape

De acordo com o cronograma que foi liberado pela instituição, as provas estão previstas para acontecer nos dias 5 e 6 de junho, de acordo com o curso escolhido pelo candidato. As provas serão compostas por cursos de português e conhecimentos gerais.

Inscritos no curso de direito vão fazer as provas no dia 3 de junho. Eles deverão responder questões de português, língua estrangeira, conhecimentos gerais e matemática. Também será necessário produzir uma redação.

A previsão é que o listão dos aprovados seja divulgado no dia 19 de junho.