Já estão disponíveis as inscrições para os dois vestibulares de 2018/2 da Fundação Armando Alvaes Penteado a FAAP de São Paulo. Os candidatos interessados poderão se inscrever até a data de 8 de junho, optando assim pelo Vestibular convencional ou através do Enem.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018/2 da Faap

Aos candidatos que optarem por utilizar a nota obtida no Enem deverão escolher uma alternativa do exame, a partir do ano de 2015, e pagar uma taxa no valor equivalente de R$ 25. A partir disto, os que se inscreverem no Vestibular convencional deverão pagar um equivalente de R$ 170, taxa paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Nas duas situações é possível se inscrever de forma presencial na Central de Atendimento ao Aluno que funciona durante semana dás 9h às 19h, e nos sábados dás 8hs ás 12hs.

Informações sobre o vestibular convencional

As provas para o vestibular devem ser aplicadas a partir do dia 10 de junho, e contarão com questões relacionadas a Língua portuguesa, envolvendo gramática e literatura, matemática, inglês, Estudos Sociais com história, geografia e atualidades, ciências, onde temos física, química e biologia além de redação. O número de questões varia conforme o curso de seu interesse.

Há uma previsão de que a listagem de aprovados seja liberada a partir do dia 13 de junho. As matrículas deverão ser realizadas até o dia 19 do mês.

Abertas inscrições para o Vestibular 2018/2 da Faap

Já no vestibular convencional 2018/2 da Faap serão oferecidas pelo menos mil vagas em 17 cursos de graduação.

Veja estes e outros detalhes no edital do vestibular.

Vestibular pelo Enem

Apenas deverão participar os candidatos que contarem com nota acima de 600 e que não zerarem a redação. Ao todo a oferta é de 133 vagas em pelo menos 15 cursos de graduação.

O candidato poderá contar com estas e outras informações através do portal da instituição.