Os alunos que estão interessados em frequentar o curso de medicina oferecido pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) devem ficar atentos, pois a instituição abriu inscrições para o processo seletivo referente as vagas de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão abertas 120 vagas.

Abertas inscrições para o vestibular 2017 de medicina na FMJ

As inscrições deverão ser feitas através do site especial de vestibular da instituição. O processo de inscrição deve ser feito somente pela internet, até o dia 4 de novembro. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 200,00.

De acordo com o cronograma que foi divulgado pela FMJ, as provas deverão acontecer entre os dias 3 e 4 de dezembro, com as provas sendo realizadas somente no período da tarde, tanto na cidade de Jundiaí quanto também na cidade de São Paulo. No primeiro dia, serão aplicadas 86 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Abertas inscrições para o vestibular 2017 de medicina na FMJ 2

O segundo dia de provas será destinado as questões discursivas, das áreas de biologia, química e física. A prova de redação também está agendada para este segundo dia.

Os resultados estão previstos para serem divulgados a partir do dia 9 de janeiro, e as matrículas deverão ser feitas entre os dias 11 e 12 do mesmo mês.